quando já só com eles faz sentido...

13 fevereiro 2006

Uma conversa normal (?)

Imaginemos, uma menina de quase 12 anos e um adulto à conversa.

A: Princesa, hoje não posso ir buscar-vos...
M: ooooohhhhhhh... porquê?
A: A bebé nasceu.
M: Já?!?!
A: Sim, Princesa, já nasceu. Como a tua mana, lembras-te? Antes do tempo.
M: OH e também vai ficar dois anos no hospital???
A: Não, Princesa, não te preocupes. Ela está bem mas tem de ficar no hospital uns dias.
M: Vais vê-la?!
A: Não posso... ela tem os pulmões muito fraquinhos e tem de ficar naquela caixinha como a tua mana.
M: Mas ela não tem pulmões?!? EU DOU O MEU!!!
A: Calma, sua tonta, ela não precisa que lhe dês pulmão nenhum... ela tem pulmões, só precisa de descansar um bocadinho! Vá, vai brincar que eu vou à Maternidade. Depois dou-te notícias, boa?!

Que tipo de conversa é esta?

1. Uma conversa natural?
2. Uma conversa fictícia?
3. Um incentivo fora da lei à aproximação de uma menina a uma bebé?

Eu ainda não tenho resposta, porque a resposta que eu tinha está completamente posta em cheque-mate por alguma coisa que eu ainda não consigo perceber. Eu sei o que é, mas ainda não percebi.

de Quinta-feira, Agosto 25, 2005

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mas a bebé não é a mana da princesa, pois não?
bom... de qualquer forma, acho explêndido a princesa oferecer um pulmão...

ah! e claro que isto foi parar a http://www.bloglines.com/blog/LEITORCOMPULSIVO

08:39

 
Blogger K'os said...

uma conversa de uma míuda de 12 anos simples, sincera ao ponto de querer oferecer um pulmão e não medir as consequências.

amor na verdadeira sentido da palavra, dar sem esperar nada em troca

:)

00:08

 

Enviar um comentário

<< Home