quando já só com eles faz sentido...

11 fevereiro 2006

No entanto

Ontem aconteceu-me uma das melhores coisas dos últimos tempos. O meu mano caçula, que está longe no espaço e eu o sentia longe no laço, ligou a pedir o tamanho de uma t-shirt. Uma simples t-shirt que iluminou a minha vida. O R. vai receber um equipamento do Chelsea, e não é um qualquer, é o kit especial do centenário!

Porque é que isto toma uma dimensão tão grande na minha vida? Não, não é a t-shirt nem o Mourinho, é o facto de o meu irmão J. continuar do meu lado, a meu lado, neste projecto de vida que são a L. e o R.! E isto é maior do que eu, quando me foi negado o Amor e a vivência do outro, acredito que empurrado pelo excesso de frieza e insensibilidade daquela que em tempos foi a minha amiga M. e agora é apenas, e nas suas próprias palavras já repetidas inúmeras vezes, a cunhada.

Os meus Pais estão sempre a meu lado e, agora, sei que de livre e sentida vontade o J. também está. O meu mano caçula continua a nunca esquecer os seus sobrinhos!

de Quarta-feira, Dezembro 07, 2005