quando já só com eles faz sentido...

13 fevereiro 2006

Socorrismo para crianças

Quem é que viu a minha Princesa dizer que queria ser Bombeira?!?!?

Estou tão babada, até me vieram as lágrimas aos olhos, foi uma surpresa daquelas, espertinhos não me contaram nada!!! O R. também aparecia, mas não falou... é mais tímido!

- é verdade ontem vi no telejornal a ... hum....a tua filhota a aprender socorrismo no telejornal, estava demais, fala pelos cotovelos devia era ser jornalista, dei por mim a acreditar que apesar das vidas difíceis eles vão todos vencer.

E claro que vão vencer... com amigas desta Mãe com esta categoria!!!

ps: ela ainda não sabe, mas o que vai ser na realidade é marinheira como esta Mãe... hi hi hi

de Sexta-feira, Setembro 09, 2005

2 Comments:

Blogger JL said...

Esta mãe, atrevo-me eu a dizer, é marinheira em água de sonhos e de desejos. Que se realizem e te adocem a vida.
Um beijo

19:05

 
Blogger rps said...

Uma Mãe babada é compreensível... Agora:

"(...) a tua filhota a aprender socorrismo no telejornal, estava demais, fala pelos cotovelos devia era ser jornalista (...)"

... esta imagem de classe...

16:34

 

Enviar um comentário

<< Home