quando já só com eles faz sentido...

08 fevereiro 2006

já não sei quem é que bate mal da pinha!

primeiro na casa da V.
- ou vês este teu irmão hoje ou vais aos anos do outro no sábado.
desculpem?! até onde me lembro, não é com este tipo de joguinhos que as encaminhamos seja lá para onde for.

segundo na casa do R.
- se te portares bem fazes a festa no sábado.
festa no sábado, pois então, tudo combinado.
- não, não podes fazer a festa cá.
- mas eu portei-me bem!
- pois, mas não podes. e os teus irmãos não podem vir cá hoje apagar as velas.
fosga-se!!! até onde eu me lembro, criar falsas expectativas nunca ajudou ninguém a ir a lado nenhum.

terceiro na casa da L.
- anda a portar-se muito mal, mentiu e acusou uma funcionária.
'bora lá ver o que se passou...
- quer dizer, foi reguila, disse uma mentirita, não foi L.?
porra, então eu vou a correr para lá, preocupada, a elaborar uma conversa que não soe a desanda ou sermão de beata triste, assim uma coisa construtiva e afinal a miúda só foi "reguila"?!?! a mentira fugiu quando confrontada a três?!!? irra, até onde me lembro, contar um conto e acrescentar um ponto, não chegava a aldrabar!!

tou cansada. é que eu só sou gente-mãe. não sou especializada em doenças mentais...

de Quarta-feira, Junho 15, 2005