quando já só com eles faz sentido...

13 fevereiro 2006

caçulinha

A minha mana caçula tem pouco mais de 18 anos. Eu tenho um bocadinho mais do que 34. Eu desfaço-me em cada amargura. Ela tem uma maturidade e um poder de encaixe em relação às cruezas do mundo e dá-me colo como se a caçula fosse eu.

Muita gente já me tinha dito que esta foi só a primeira vez, vais ter de ouvir isso muito mais vezes na tua vida, mas só quando ela mo disse é que eu ouvi. Pois vou... e é verdade que ninguém é obrigado a gostar dela ou deles. Mana, o mundo não é um mar de rosas e não vale a pena carregares em ti todas essas culpas estúpidas. Aconteça o que acontecer o que conta és tu e nós. É como com os castigos, a culpa não é tua quando o R. ou L . ficam de castigo, nem aí consegues reconhecer a culpa dos outros?!

A minha mana caçula... cada dia que passa me orgulho mais da maturidade com que ela enfrenta as adversidades da vida. Vá, pega no teu espaço e encontra-te, nós também sabemos ficar à espera.

Mana, minha mana caçula, e que andava em pânico porque eu tinha desaparecido por uma semana.

de Terça-feira, Agosto 30, 2005

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apresentas-me a tua mana, um dia destes?

22:34

 

Enviar um comentário

<< Home