quando já só com eles faz sentido...

05 fevereiro 2006

Conceito de Família alargada

Os meus filhotes têm mais uma prima.

Coisa engraçada, isto da Família alargada.

Eu tenho dois filhos. A L. de 11 o R. de 16. Depois tenho uma mais-ou-menos-filha, a V. de 14. Que por sua vez já me deu uma mais-ou-menos-neta, a F. de 1 ano. A seguir vêm as menos-filhas-muito-irmãs caçulas, a A. de 18 e a T. de 23. A T. também ela já me deu dois mais-ou-menos-netos-sobrinhos, a I. de 4 e o R. de 3.

Agora, esta gente toda tem mais uma mais-ou-menos-prima-sobrinha-tia, a B.

A B. é sangue do sangue do meu irmão, parto do princípio que é sangue do meu sangue também. Os outros são sangue da minha alma e todos cabem aqui dentro do meu peito!

de Segunda-feira, Julho 25, 2005

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se faz favor eu queria saber o que é uma família alargada'Necessito,para um trabalho escolar. O mais rapido possível.
Obrigado

13:48

 
Anonymous Anónimo said...

sim também gostava de saber para um trabalho importante, beleza

14:11

 
Anonymous luesa said...

eu tambem

10:58

 

Enviar um comentário

<< Home