quando já só com eles faz sentido...

05 fevereiro 2006

o meu Homem é grande

A vida é uma merda, eu sei meu querido... infelizmente não posso evitar que saibas e sintas isso. Com que cara posso eu dizer-te sê íntegro, sê forte, sê lutador, sê maior?! Esses gajos são uns merdas, tu és grande, esses gajos são só uns merdas sem ninguém que os queira. Mantém a cabeça fria, não chores, meu Amor, não chores. Não fujas do meu abraço, aqui ninguém nos vê. Vem para casa comigo, amanhã levo-te à escola. Tu és grande e lindo, meu Amor, anda, deixa-me dar-te colo. Só te peço que não sujes as tuas mãos. Sabes que no dia em que um teu pé pisar esse caminho, o outro vai logo a seguir. Eu não te vou proibir nenhum caminho, vais escolher. A pior coisa que podes fazer é matar outra pessoa, não é?! Mesmo que um dia o faças, eu irei ver-te todos os dias à cadeia, sabes isso, não sabes?! Não vou, nunca, deixar de te amar por isso. Mas vou sofrer muito e preferia que ficasses deste lado.

Estás a dois passos do abismo. Recua.

de Domingo, Outubro 16, 2005