quando já só com eles faz sentido...

28 fevereiro 2006

A menina do pulmão e um outro olhar

Realmente a vida surpreende-nos.

Lembram-se da menina que queria dar um pulmão? Nessa altura, e porque a Mãe da menina prendada com o pulmão da minha menina levou a mal tal presente, senti-me perdida e senti necessidade de perguntar ao mundo estarei louca?!? Apenas porque a minha menina é pobre e vive num mundo que não merece. E o mundo onde vive, o mundo que não merece, obriga-a a ficar afastada da menina a quem deu o seu pulmão.

Ao fim de 6 meses, recebi a resposta mais bonita que poderia esperar. Não me importa se é a certa, se é a errada, a racional, a emocional ou a mais disparatada. Para mim, esta resposta, foi um Universo de Sabedoria e Amor.

Vejam, é o terceiro, é um outro olhar sobre a minha angústia.

Um outro olhar said...
uma conversa de uma míuda de 12 anos simples, sincera ao ponto de querer oferecer um pulmão e não medir as consequências.

amor na verdadeira sentido da palavra, dar sem esperar nada em troca

:)

00:08

É por causa destes pequenos momentos que vale a pena partilhar-me aqui.

6 Comments:

Blogger isabel mendes ferreira said...

outro olhar para melhor aprender o ver o que é verdadeiramente importante....


obrigado.
bom dia....cheio de mar....

13:54

 
Blogger antónio paiva said...

......obrigado pela partilha, do que realmente faz a diferença.....
Beijinho

19:52

 
Anonymous Anónimo said...

Ando aqui meio perdida... não sei em qual dos 3 blogs parar... é que não sei ainda de qual gosto mais...
Mas ainda bem que partilhas

21:22

 
Blogger JL said...

A partilha não nos divide: preenche-nos. Não nos anula: engrandece-nos. E faz-nos mais felizes. Continua a partilhar-te assim. Um beijo

12:32

 
Blogger Zeca said...

Quem é que não aceita?
Agora vê lá e actualiza a tua xafarica.
Já não postas (não é bacalhau)desde Fevereiro.
Fica bem e quentinha.

20:51

 
Blogger Å®t Øf £övë said...

A inocência das crianças é realmente cativante.
Bjs.

23:01

 

Enviar um comentário

<< Home