quando já só com eles faz sentido...

29 janeiro 2006

Mistérios da mente feminina

No seguimento da recusa de uma mulher, a M2, em deixar manter o contacto da sua filha com os filhos não-biológicos da outra, a M1, crianças que seriam qualquer coisa como primos, desenrola-se a seguinte conversa (as duas são familiares pois assim ficou determinado após duas assinaturas num qualquer papel num dia de inverno).
  • M1: Não sei se vou conseguir ir, as irmãs da L. vão para adopção e o tribunal determinou o corte com a ligação aos irmãos. A L. está a precisar do meu carinho.
  • M2: Que bom irem para adopção, só não percebo porque há-de o tribunal determinar que os irmãos não se podem ver!
  • M1: ... [o melhor é ficar calada ou ainda lhe dou um estalo... ora que raio, talvez o tribunal assim determine porque os pais adoptivos têm a mesma mentalidade do que tu, ó meu estupor!] [ainda bem que fiquei calada, mas meses passados continuo sem entender os mistérios da mente feminina] [há quem culpe as hormonas, eu culpo mesmo a maldade][lembrei-me disto hoje, o dia da sentença]

Puta de vida, é o que vos digo!


de Segunda-feira, Janeiro 16, 2006