quando já só com eles faz sentido...

17 janeiro 2006

Procura-se, nem vivo, nem morto

Talvez morto...

Alguém viu por aí um filho da puta? Não se sabe quando foi visto pela última vez, nem que roupa vestia, nem que destino queria... Foi, com toda a certeza, muito antes das 14:30 do dia 16.

Se alguém o vir, pedimos com todas as nossas forças, que lhe dê o seguinte recado:

Queremos mais é que te fodam e, de preferência, bem longe daqui, mas... estão várias pessoas, crianças até, à espera que te dignes a aparecer para ouvir uma sentença que, infelizmente, tem de aguardar o teu regresso. Sem ti, nada sabemos. Manias, burocracias, tribunais e advogados, a corja... Por uma última vez que seja, tenta respeitar pelos menos os que ainda são crianças!

7 Comments:

Blogger wind said...

li tudo o que tens para baixo e estou interessada enm continur a ler.

03:33

 
Blogger Farkas said...

gostei do que li aqui
voltarei.

agradeco a visita pelo quase diário

22:43

 
Blogger Art&Tal said...

este recado tem mesmo destinatario?

06:40

 
Blogger Jane & Cia said...

Pai e Mãe como condição física versus paternidade emocional... de onde nascem os laços que unem (e os que desunem) os seres?

23:28

 
Anonymous Anónimo said...

Maresia, obrigada por te teres dado a conhecer atravéz do meu cantinho de transisão para a blogger... Anida bem que gostaste das fotos, porque eu aqui gostei mesmo foi do que escreveste. tens humor, ;-) jinhos ternos

12:06

 
Blogger JL said...

Vim parar aqui através da visita e do comentário no "O Observatório". Visitei os 4 blogs.Confesso que quando me deparei com um perfil e 4 blogs senti-me tentado a ir embora e não visitar nenhum. Mas, não tendo cedido a essa tentação inicial, acabei por escolher este para visitar, comentar e revisitar. Vou colocá-lo nos meus favoritos. Porquê? Nem eu sei. Sinto que estes teus desabafos que correspondem a um "fardo" se forem "escutados", torna-lo-ão (ao fardo) talvez mais leve de transportar. E não é que eu seja algum "bom samaritano". Talvez gostasse,apenas, que fizessem o mesmo comigo.Talvez. Bom fimde semana.

23:56

 
Blogger TUBARÃO!!! said...

Gosto deste príncipio de ti!

17:54

 

Enviar um comentário

<< Home