quando já só com eles faz sentido...

16 janeiro 2006

Sentença

Pior do que qualquer sentença, é a angústia da espera.

Pior do que qualquer espera, é a angústia de saber que um pai não vai ouvir a sentença.

Pergunto-me agora se, há dois anos atrás, não teria sido melhor para todos que o 20 não o tivesse ameaçado com um buraco a sete metros do chão.

Perdia-se uma Mãe, sumia um pai, dividiam-se as crianças. Chorava-se em bloco e de uma só vez. Dois anos depois, vejo crescimento, ligações, esperanças juntarem-se num bolo de desilusões.

A pergunta fica sempre, o que é que eu poderia ter feito mais? Para continuar em Paz, só posso responder-me continuamente nada nada nada. Pode ser que um dia me convença. Até para o bem dos que ficam.

1 Comments:

Blogger wind said...

Vim dizer-te que não acabei com o meu blog. É só uma pausa:)

22:38

 

Enviar um comentário

<< Home