quando já só com eles faz sentido...

04 abril 2006

Sabes bem dar-me a volta... e eu gosto!

Sabe, afinal não quero as chuteiras de presente de anos... Então? O S. tem umas, ele empresta-me. As chuteiras são bué de caras, sabia? Bué mesmo!! Claro, por isso comecei um mês antes a pensar nelas... P'rái 150 euros. Eu sei... É muito dinheiro, não quero que gaste tanto comigo. Como queiras, sabes que para mim é importante porque sei que precisas mesmo delas para os treinos. Pois, mas eu não quero. São muito muito caras. Mas podemos ir ali à R.? Só num instante... Vamos. Quer ver quais são os ténis que estão mesmo na moda agora? São bonitos... Sim, clássicos. Gosto. Muita pausa, bem fixes... Gostavas de ter estes, é? Sim... Pois... Andas a juntar dinheiro? Ainda não. Pois... Consegues aguentar até dia 15? Eu aguento, os ténis é que não sei... Então? Estão muito na moda... Ok, calça lá e levamos agora. Mas só os voltas a ver daqui a um mês! Sim. (quase nem ouvi)

Tens esse sorriso matreiro... Não consigo não ceder. É verdade que estes são bem mais baratos... Não querias que eu gastasse muito, não é? Sorriso mais lindo! Agora vamos ver se eu me aguento...

de Quinta-feira, Maio 19, 2005