quando já só com eles faz sentido...

04 abril 2006

Puberdade

No fim do fim-de-semana, depois de os ter deixado no CAT, junto com 2/3 da minha alma, fui tentar organizar o começo da minha semana de trabalho. Ligo o portátil e PIMBA TUNGA, uma gaja toda aberta e uma pila grande como o mundo saltam-me em cima. 2+2=5 e já percebi o que andaste a fazer até às 2:00 da manhã!!! Ri, claro. Tens 15, quase quase 16, mais estranho seria se não fosses procurando todas estas coisas.

Então, ontem o que fizeste depois de irmos dormir? Eu? Nada... Nada? Estiveste a jogar no computador? AH! ah! Lindos sites que o menino anda a ver!!! Pois... Não faz mal, R., só que tens de ter cuidado, sabes que o T. e a I. também brincam com aquele computador... depois de usar apagas o Histórico e tens de desinstalar aqueles programinhas que ficam. Mas eu não sei fazer isso... Pois, só sabes o que interessa... Depois a Patricia ensina, 'tá bem?! Está, está bem... Quer saber o que eu estava mesmo a fazer? Se quiseres contar... Estava a jogar uma coisa que se eu ganhar ela tira a roupa! E então, ficou nua? Não, ainda não sou muito bom, tenho de treinar mais!

de Terça-feira, Maio 24, 2005

1 Comments:

Blogger alyia said...

ahahahahhahahahaah
adolescência :)

23:07

 

Enviar um comentário

<< Home